Zero burocracia na abertura de chamados
Padrão do fabricante em treinamento dos técnicos e ferramental
Monitoramento em tempo real de tudo que acontece no seu equipamento
Imagine o dia de exames com 30 agendamentos. O equipamento parou e, como de costume, o operador abre um chamado remoto para um atendimento urgente.
O técnico da empresa contratada inicia o atendimento do chamado, mas não consegue identificar a causa. Um segundo técnico é acionado, mas ele não é especialista no modelo do equipamento e precisa consultar manuais e ainda entender o que fez o seu colega.
Enquanto isso, você desmarca mais um dia de exames e os pacientes esperam.
A empresa contratada cumpre o SLA (acordo de nível de serviço) e resolve no tempo definido?
Quantos atrasos aconteceram durante o contrato com essa empresa?
Quanto tempo demora em média a solução de um chamado?
Comunicação direta e que funciona entre o eng. clínico e operadores do equipamento com a Medical Spin.
E o gestor da clínica acessa em nuvem os tipos de problemas, causas, duração do tempo de atendimento e substituições realizadas.
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