Manutenção de Equipamentos de Ressonância Philips

Avalie o nosso contrato FULL (peças, bobinas, manutenções corretivas e preventivas), de mão de obra ilimitada em manutenções ou o diagnóstico avulso.
ico-manutencao-01

Zero burocracia na abertura de chamados

ico-manutencao-02

Padrão do fabricante em treinamento dos técnicos e ferramental

ico-manutencao-07

Monitoramento em tempo real de tudo que acontece no seu equipamento

VOCÊ JÁ VIVEU ESSA DOR DE CABEÇA EM SUA CLÍNICA DE RESSONÂNCIA?

Imagine o dia de exames com 30 agendamentos. O equipamento parou e, como de costume, o operador abre um chamado remoto para um atendimento urgente.

O técnico da empresa contratada inicia o atendimento do chamado, mas não consegue identificar a causa. Um segundo técnico é acionado, mas ele não é especialista no modelo do equipamento e precisa consultar manuais e ainda entender o que fez o seu colega.

Enquanto isso, você desmarca mais um dia de exames e os pacientes esperam.

Você deve conseguir responder a 3 perguntas em seu contrato de manutenção de equipamento de ressonância magnética.

A empresa contratada cumpre o SLA (acordo de nível de serviço) e resolve no tempo definido?

Quantos atrasos aconteceram durante o contrato com essa empresa?

Quanto tempo demora em média a solução de um chamado?

O segredo dos nossos resultados

Comunicação direta e que funciona entre o eng. clínico e operadores do equipamento com a Medical Spin.

ico-manutencao-04
Com a Medical Spin, o equipamento é rastreado por um dashboard em tempo real.
ico-manutencao-05
Você tem zero burocracia na abertura de chamados que é feita pelo celular via QRcode.
ico-manutencao-06

E o gestor da clínica acessa em nuvem os tipos de problemas, causas, duração do tempo de atendimento e substituições realizadas.

A sua imagem favorita
também é a nossa

Equipamento parado é prejuízo. Solicite uma proposta agora!